Último foragido acusado de triplo homicídio em Itapema é preso no Mato Grosso do Sul

A Polícia Civil localizou e prendeu o último foragido acusado de triplo homicídio que ocorreu em setembro na Meia Praia, em Itapema.

O homem de 27 anos, foi preso na noite de terça-feira, 19, em Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul. Ele estava foragido desde a noite do crime.

Na ocasião, outros dois envolvidos foram presos em flagrante, enquanto um terceiro suspeito morreu em confronto com a polícia.

O delegado Ícaro Malveira, da Polícia Civil de Itapema, informou que a prisão encerra as investigações do caso. Ele é apontado como um dos executores do crime.

De acordo com as investigações, o acusado fugiu antes de ser capturado. Ele já possuía passagens pela polícia por assassinato no Paraná. Após sua prisão, ele será transferido para o presídio de Sarandi (PR), onde ficará à disposição da Justiça.

Relembre o caso de triplo homicídio

O triplo homicídio aconteceu na noite de 28 de setembro em uma área movimentada de Meia Praia.

Três homens foram mortos em um tiroteio, e uma quarta pessoa ficou gravemente ferida. As vítimas estavam dentro de um carro no momento do ataque.

No dia seguinte, dois suspeitos foram localizados e presos em um condomínio em São João Batista, a cerca de 42 km de Itapema. Durante as buscas, as autoridades encontraram três pistolas, munições e toucas usadas pelos criminosos.

Após o crime, os suspeitos incendiaram o veículo usado na fuga, um Fiat Palio, e continuaram em um Hyundai HB20, que também foi encontrado.

O sobrevivente do ataque, que sofreu uma possível fratura no fêmur, foi socorrido e levado ao hospital.

O post Último foragido acusado de triplo homicídio em Itapema é preso no Mato Grosso do Sul apareceu primeiro em Misturebas News.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.