Membro de organização criminosa morre após confronto com a polícia na Zona Norte de Macapá


Ocorrência aconteceu no bairro do Brasil Novo, nesta segunda-feira (14) após uma denúncia de que um grupo estaria armado e vendendo drogas na região. Ocorrência foi registrada nesta segunda-feira (14)
Força Tática/Divulgação
Um homem de 23 anos, membro de uma organização criminosa morreu após confronto com uma equipe da Força Tática, da Polícia Militar (PM) do Amapá, nesta segunda-feira (14). Um grupo de pessoas foi localizado no bairro do Brasil Novo após denúncia de que estariam armados e vendendo drogas na região.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 AP no WhatsApp
A equipe recebeu a informação durante um patrulhamento na região. Ao chegar no local indicado, os policiais encontraram o grupo que ao se deparar com a equipe tentou fugir e disparar com arma de fogo.
A equipe revidou os disparos e um suspeito foi atingido. Em seguida, os policiais solicitaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que levou o homem para ser atendido no Hospital de Emergências (HE) de Macapá, mas não resistiu ao ferimentos.
Segundo a polícia, o homem possuía diversas passagens criminais por tráfico de drogas e era responsável pela venda e comercialização do material ilegal na Zona Norte da capital.
Diversas porções de drogas do tipo maconha e crack foram apreendidas no local, munições e balança de precisão, além de uma pistola .40 com a numeração raspada. A ocorrência foi levada ao Ciosp do Pacoval.
📲 Siga as redes sociais do g1 Amapá e Rede Amazônica: Instagram e Facebook
📲 Receba no WhatsApp as notícias do g1 Amapá
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Amapá
VÍDEOS com as notícias do Amapá:
Suspeito de matar homem à facadas na Zona Sul de Macapá é preso
Adicionar aos favoritos o Link permanente.