Médico de 29 anos confessa embriaguez ao matar namorada de 15 anos com tiro

Adolescente em foto posada

Médico de 29 anos teria atirado na cabeça de namorada adolescente no sábado (3) – Foto: Reprodução/Redes Sociais

A adolescente Kethlyn Vitória de Souza, de 15 anos, foi morta no sábado (3) com um tiro na cabeça em Guarantã do Norte (MT). O principal suspeito é seu namorado, o médico Bruno Felisberto do Nascimento Tomiello, de 29 anos, que se entregou à polícia na segunda-feira (5).

A defesa do médico afirma que o disparo foi acidental e que ele estava embriagado no momento em que a adolescente foi atingida. Kethlyn chegou a receber tentativas de reanimação por cerca de 40 minutos, mas não resistiu.

Médico de 29 anos levou adolescente ao hospital e se exaltou após confirmação da morte

Testemunhas no hospital relataram que o médico de 29 anos foi quem levou Kethlyn à unidade de saúde. Ele teria chegado pedindo socorro e dizendo que “não sabia viver sem ela”. Ao saber da morte da jovem, tentou danificar portas e janelas de vidro do hospital.

Médico de 29 anos ao lado de namorada de 15

Defesa de médico de 29 anos alega que disparo foi acidental  – Foto: Reprodução/Redes Sociais

Tomiello se apresentou no Campo de Provas Brigadeiro Velloso, uma base da FAB (Força Aérea Brasileira) no Pará, e foi conduzido à delegacia de Guarantã do Norte (MT), a cerca de 90 km de distância.

A Polícia Civil investiga o médico por homicídio e também apura a natureza do relacionamento com a adolescente. Caso seja comprovado que o namoro começou antes de Kethlyn completar 14 anos, Tomiello poderá responder por estupro de vulnerável.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.