Professor é preso suspeito de abusar de alunas de 8 e 10 anos em escola municipal de MT

Um professor de 69 anos foi preso na terça-feira (6) em Cáceres, a 225 km de Cuiabá, suspeito de estupro de vulnerável contra duas alunas de uma escola municipal.

De acordo com a Polícia Civil, as vítimas, que tem 8 e 10 anos, relataram que o professor beijou ambas na boca dentro da biblioteca da escola.

As denúncias foram feitas no mês de abril, e a Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso deu início imediato à investigação.

Segundo o G1, a delegada responsável pelo caso, Paula Gomes Araújo, disse que, pela gravidade do relato das crianças, pediu a prisão preventiva do professor e uma busca na casa dele. A Justiça autorizou os dois pedidos.

A polícia apreendeu, durante cumprimento dos mandados, o celular e o notebook do professor, os quais serão analisados para investigar se há outras provas ou registros relacionados ao crime.

  • LEIA TAMBÉM: Em SC, professor é condenado a 18 anos de prisão por abusar sexualmente de alunos 

O professor deve passar por audiência de custódia, mas permanece até o final das diligências na cadeia pública da cidade.

A Polícia Civil continua investigando o caso e orienta que, se houver outras possíveis vítimas, que elas procurem a Delegacia para denunciar. O nome do suspeito não foi divulgado.

O post Professor é preso suspeito de abusar de alunas de 8 e 10 anos em escola municipal de MT apareceu primeiro em Misturebas News.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.