Tatuagens de flor: após um mês, polícia pede ajuda para identificar mulher carbonizada em SC

Foto mostra viatura da Polícia Científica, órgão que trabalha para identificar corpo de mulher carbonizada por meio de tatuagens

Polícia Científica foi acionada para fazer a remoção do corpo da vítima – Foto: Nycynho Mota/Reprodução/ND

A Superintendência Regional da Polícia Científica em Joinville está pedindo ajuda para a identificação de um corpo encontrado carbonizado em Balneário Piçarras, no último dia 9 de abril.

Pelo estado do corpo, não foi possível que a pessoa fosse identificada pelas digitais. Trata-se de uma mulher com altura aproximada de 1,50m e 50kg. A vítima também apresenta presença de próteses dentárias frontais superiores.

Tatuagens de flor podem ser peça-chave para identificação

Além das características físicas já citadas, a esperança da polícia é de que duas tatuagens possam auxiliar na identificação do corpo. É possível observar fragmentos de uma tatuagem com flor nas costas e outra flor na lateral do antebraço esquerdo.


Ambas as tatuagens encontradas na mulher são de flor. - Divulgação/Polícia Científica/ND

1
2

Ambas as tatuagens encontradas na mulher são de flor. – Divulgação/Polícia Científica/ND


Polícia Científica quer ajuda para encontrar familiares da vítima.  - Divulgação/Polícia Científica/ND

2
2

Polícia Científica quer ajuda para encontrar familiares da vítima. – Divulgação/Polícia Científica/ND

A mulher foi incluída no banco de perfis genéticos de desaparecidos, mas não houve combinações com nenhuma família que a esteja procurando.

Quem reconhecer alguma das tatuagens ou possuir alguma informação que possa ajudar no processo pode entrar em contato com o Setor de Medicina Legal pelo número (47)3481-4316 (whatsapp apenas para essa finalidade).

Adicionar aos favoritos o Link permanente.