Dois homens são mortos com sinais de violência na Região Metropolitana de Porto Alegre, diz Guarda Municipal


Caso aconteceu na madrugada deste domingo (11), em Estância Velha. Guarda Civil Municipal de Estância Velha
Divulgação/ Guarda Municipal de Estância Velha
Dois homens foram encontrados mortos com marcas de violência na madrugada deste domingo (11), em Estância Velha, na Região Metropolitana de Porto Alegre, segundo a Guarda Civil Municipal (GCM) da cidade.
📲 Acesse o canal do g1 RS no WhatsApp
Os corpos estariam na Rua Carlos André Dauerheimer, próximo à Associação de Moradores do Bairro Veneza. A Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada por volta das 4h, após uma denúncia anônima relatar um possível confronto no local.
De acordo com o relato recebido pela central da GCM, um veículo Corsa bordô teria se aproximado de dois homens que caminhavam pela rua. Dois ocupantes teriam descido do carro e iniciado uma briga com os pedestres. Um deles, segundo a denúncia, estava armado e obrigou as vítimas a se dirigirem para os fundos do prédio da associação.
LEIA TAMBÉM
Jovem é morto dentro de casa com quase 30 tiros no Norte do RS, diz polícia
Advogado suspeito de enganar clientes e fazer empréstimos em nome de pessoas mortas é proibido de sair do Brasil, decide Justiça
Show da Lady Gaga: Justiça determina liberdade de homem preso no RS sob suspeita de planejar ataque a bomba
Moradores relataram ter ouvido gritos e uma intensa discussão. Logo, os suspeitos teriam retornado ao veículo e deixado o local em alta velocidade.
Ao chegar à cena, a GCM encontrou os dois homens caídos no chão, já sem vida. Eles apresentavam múltiplas perfurações pelo corpo e sinais de golpes no pescoço, possivelmente causados por objetos cortantes. O Corpo de Bombeiros foi chamado e confirmou os óbitos no local.
A área foi isolada para o trabalho da perícia técnica. A Polícia Civil assumiu a investigação e busca identificar os autores do crime, além de apurar a motivação.
VÍDEOS: Tudo sobre o RS
Adicionar aos favoritos o Link permanente.