Pastor é preso após estuprar adolescente com deficiência na Bahia

Polícia CivilDivulgação/PCBA

Um homem de 60 anos foi preso neste sábado (10) no bairro de Pau Miúdo, em Salvadorsuspeito de estuprar uma adolescente com deficiência intelectual.

Segundo a Polícia Civil, ele atuava como pastor em uma igreja evangélica de Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo baiano, e teria se aproveitado da confiança da família da vítima para cometer os crimes.

As investigações apontam que o homem levava a jovem para o município de Valença, onde ambos participavam de pregações religiosas. Durante essas viagens, ele teria se aproveitado da condição da adolescente para cometer os abusos.

O caso só veio à tona depois que familiares notaram mudanças físicas na vítima. A confirmação de uma gravidez já avançada levou à denúncia às autoridades.

O suspeito fugiu da cidade após prestar depoimento, mas acabou sendo localizado em Salvador durante diligências realizadas por equipes da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher da Casa da Mulher Brasileira (DEAM/CMB) e do Núcleo de Atendimento à Mulher (NEAM) de Santo Antônio de Jesus.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.