Em frente ao STF, casal transa sobre monumento dedicado a heróis nacionais

Nem as câmeras de segurança nem a simbologia histórica foram suficientes para impedir um casal de protagonizar cenas de sexo explícito em um dos cartões-postais mais vigiados de Brasília.

O ato ocorreu no topo do Panteão da Pátria e da Liberdade Tancredo Neves, monumento localizado na Praça dos Três Poderes — região cercada por sedes dos principais órgãos do poder nacional.

Imagens registradas por um celular mostram o casal em plena relação sexual, à luz do amanhecer, com vista direta para o Supremo Tribunal Federal (STF). Nos vídeos, compartilhados em redes sociais e aplicativos de mensagens, é possível ver que os dois estão quase nus e não demonstram qualquer preocupação com a presença de eventuais testemunhas ou sistemas de monitoramento da área.

Em certo momento, outro casal passa caminhando próximo ao monumento, aparentemente alheio ao que acontece no alto da estrutura erguida em homenagem a personalidades que contribuíram para a história do Brasil.

>> LEIA TAMBÉM: Casal é preso suspeito de mandar matar pai e filho por herança de R$ 30 milhões em MG

Além de causar indignação por conta do desrespeito ao espaço público e histórico, o episódio pode resultar em consequências legais. O artigo 233 do Código Penal Brasileiro considera crime a realização de ato obsceno em local público ou exposto ao público. A infração prevê pena de três meses a um ano de detenção ou multa.

Até o momento, não há informações oficiais sobre a identidade do casal nem sobre eventuais medidas adotadas pelas autoridades.

ASSISTA AO VÍDEO ⤵

O post Em frente ao STF, casal transa sobre monumento dedicado a heróis nacionais apareceu primeiro em Misturebas News.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.