Homem é preso suspeito de matar ex-companheira a facadas em Catanduva


De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima foi esfaqueada com golpes de faca em várias parte do corpo. Suspeito foi autuado em flagrante por feminicídio. Plantão policial de Catanduva (SP)
Reprodução/Google Streetview
Uma mulher foi morta a facadas, na noite desta quinta-feira (15), em Catanduva (SP). De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, ela foi atingida por múltiplos golpes de faca em várias parte do corpo. O suspeito, ex-companheiro da vítima, foi preso.
📲 Participe do canal do g1 Rio Preto e Araçatuba no WhatsApp
Conforme o boletim de ocorrência, o homem foi detido por policiais militares. Não há informações sobre quantas facadas a vítima levou.
O suspeito alegou que a motivação do crime seria uma suposta traição da vítima e após uma discussão entre ambos, acabou pegando uma faca e atingiu a vítima. Ele fugiu do local, pela rua XV de Novembro, mas foi localizado pelos PMs e levado até o Plantão Policial.
O delegado plantonista, Bruno Quiudini, determinou a prisão em flagrante pelo crime de feminicídio. Até a noite desta quinta-feira, não havia informações sobre o nome e a idade do suspeito, nem da vítima.
O que é feminicídio?
Veja mais notícias da região em g1 Rio Preto e Araçatuba
VÍDEOS: confira as reportagens da TV TEM
Adicionar aos favoritos o Link permanente.