Servidor da prefeitura de Dom Pedrito é 3ª vítima de acidente em que morreram familiares de Mano Menezes; dois irmãos estão na UTI


Maria Sophia, de 16 anos, e Arthur, de 9, enteados da filha do técnico de futebol Mano Menezes, morreram no acidente na BR-293. Enteados da filha de Mano Menezes morrem em acidente na BR-293
O psicólogo Maurício Moraes, de 42 anos, foi identificado pela prefeitura de Dom Pedrito como uma das vítimas do acidente na BR-293, em Santana do Livramento, na Fronteira Oeste, que deixou três pessoas mortas e duas feridas. O carro em que estavam saiu da pista e capotou no km 303 da rodovia.
📲 Acesse o canal do g1 RS no WhatsApp
As outras duas vítimas do acidente são Maria Sophia Dumoncel, de 16 anos, e Arthur Dumoncel, de 9, enteados da filha do treinador do Grêmio. Maria Sophia e Arthur morreram no local, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF). Moraes foi encaminhado a um hospital ainda vivo, mas não resistiu.
De acordo com a prefeitura de Dom Pedrito, o servidor trabalhava há oito anos como psicólogo concursado da Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social do município.
Maurício Moraes, de 42 anos, psicólogo da Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social, foi identificado como vítima de acidente na BR-293
Divulgação/Prefeitura de Dom Pedrito
Feridos
Duas pessoas estão internadas na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). São elas o motorista do veículo, de 29 anos, e um outro passageiro, de 23 anos. De acordo com a prefeitura de Dom Pedrito, onde os dois nasceram, eles são irmãos.
Em uma publicação nas redes sociais, o pai dos homens afirmou que um deles já está melhor, chegou a conversar com familiares, mas segue muito abalado. O outro está em estado grave, porém estável, em coma induzido.
Carro saiu da pista e capotou na BR-293, em Santana do Livramento
Eduarda Cerqueira/Jornal A Platéia
VÍDEOS: Tudo sobre o RS
Adicionar aos favoritos o Link permanente.