Prefeitura de Porto Belo – SC realiza novo Processo Seletivo (Retificado)

Em Santa Catarina, a Prefeitura de Porto Belo divulgou uma retificação do Processo Seletivo, destinado a formar cadastro reserva para profissionais com escolaridade em níveis fundamental, médio e superior.

De acordo com o documento (retificação I), o cargo de Enfermeiro foi incluído ao quadro de vagas.

As oportunidades são para os seguintes cargos: Agente Comunitário de Saúde; Agente de Combate às Endemias; Assistente Social; Auxiliar de Almoxarifado; Auxiliar Administrativo; Auxiliar de Saúde Bucal; Biomédico; Cirurgião Dentista; Cirurgião Dentista Especialista em Odontopediatria; Cirurgião Dentista Especialista em Pacientes com Necessidades Especiais; Enfermeiro; Farmacêutico; Fisioterapeuta; Fonoaudiólogo; Motorista; Motorista de Carga Pesada Categoria D; Motorista Socorrista; Nutricionista; Profissional de Educação Física CAPS; Psicólogo; Servente; Técnico em Enfermagem; Técnico de Saúde Bucal; Técnico em Informática; Técnico em Radiologia; Terapeuta Ocupacional.

Para participar da seleção, é necessário que o candidato comprove o nível de escolaridade exigido para a função em que pretende atuar e atenda a outros requisitos estabelecidos no edital.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão atuar em jornadas de oito a 40 horas semanais, com remuneração mensal de R$ 2.700,00 a R$ 8.200,00.

Os interessados podem se inscrever no período de 19 de maio de 2025 a 12 de junho de 2025, pelo site Império Assessoria e Concursos, com taxas de R$ 8,90 a R$ 16,65. A solicitação de isenção do valor poderá ser feita entre os dias 19 e 22 de maio de 2025.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de prova escrita objetiva, prevista para o dia 29 de junho de 2025. O conteúdo programático consistirá em questões de língua portuguesa, matemática/raciocínio lógico, conhecimentos gerais e conhecimentos específicos.

O Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da data da homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Prefeitura Municipal.

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