O que se sabe sobre diretora filmada com pênis de borracha dentro de escola no ES

Diretora afastada abrindo porta de sa de aula

Diretora afastada é investigada em Processo Administrativo Disciplinar do município – Foto: Reprodução/Redes sociais

Uma diretora de escola de educação infantil em Cachoeiro de Itapemirim, no Espírito Santo, foi afastada após aparecer em um vídeo com um pênis de borracha na porta de uma sala de aula.

Além da diretora, outras duas servidoras também foram afastadas: uma auxiliar de sala e uma manipuladora de alimentos terceirizada. Segundo a Secretaria Municipal de Educação, as envolvidas tiveram uma “conduta incompatível com o serviço público”.

Diretora aparece em vídeo com objeto sexual em escola infantil

A Escola Municipal de Ensino Básico Maria das Neves Soares de Albuquerque Espíndula, onde o caso ocorreu, iniciou nesta segunda-feira (26) o processo de escolha para um novo diretor. A data exata da gravação do vídeo não foi informada.

Ainda não se sabe quanto tempo durará o afastamento nem qual foi o envolvimento das outras duas servidoras na ação. Um Processo Administrativo Disciplinar foi instaurado pela prefeitura e segue em andamento.

No vídeo, a diretora afastada aparece na porta de uma sala de aula segurando o pênis de borracha e conversando com uma colega. Ela diz: “Você não pode ver o que vou mostrar. Fica aí”, para alguém que está dentro da sala.

Assim que a colega sai, a diretora mostra o objeto, balança-o e ri. A gravação termina quando a colega pergunta: “Quem te deu isso?”

Adicionar aos favoritos o Link permanente.