Acidente com 11 mortes em MG: corpo de vítima de Ribeirão Preto será enterrado em Goiás, diz família


Maria Catarina da Silva, de 62 anos, é uma das pessoas que estavam em ônibus que tombou na MG-223, no Triângulo Mineiro. Condições do corpo impedem realização do velório no interior de São Paulo, informou filha da idosa, nas redes sociais. Maria Catarina da Silva, de 62 anos, uma das 11 pessoas que morreram em acidente de ônibus no Triângulo Mineiro
Reprodução/ Redes sociais
O corpo de Maria Catarina da Silva, uma das 11 pessoas que morreram em um acidente de ônibus no Triângulo Mineiro na segunda-feira (7), será sepultado em Anápolis (GO), onde a vítima, que é de Ribeirão Preto (SP), tem parentes, apurou a produção da EPTV, afiliada da TV Globo, com familiares de Maria.
Nas redes sociais, a filha da mulher de 62 anos, Fernanda Aparecida, explicou que não seria possível realizar o velório no interior de São Paulo devido às condições do corpo. A data e o local não tinham sido divulgados até a publicação desta notícia.
Siga o canal g1 Ribeirão e Franca no WhatsApp
“Sei que muitos querem se despedir e agradeço muito o apoio de vocês, mas acredito que ela vai querer descansar perto do pai e irmãos.”
Maria estava entre os 11 passageiros que morreram em um ônibus interestadual que tombou na MG-223, entre Araguari e Tupaciguara.
O veículo da Viação Real Expresso saiu de Anápolis (GO) por volta das 20h30 de segunda-feira (7) com destino a São Paulo (SP), mas na madrugada de terça-feira (8), o motorista perdeu o controle do veículo em um trecho da rodovia conhecido por “Trevo do Queixinho”, saiu da pista e o veículo tombou. Outras 36 pessoas ficaram feridas.
Acidente de ônibus mata 11 pessoas em Minas Gerais
Jornal Nacional/ Reprodução
A idosa de 62 anos era esperada pela família em Ribeirão Preto, mas não resistiu aos ferimentos.
“Achei que iria te dar um abraço de boas vindas da viagem, mas vou precisar me despedir. Você teve uma vida linda e vitoriosa, sempre com um sorriso no rosto, honesta e amorosa. Sou grata a Deus pelo tempo que tivemos e peço que Deus me dê forças para suportar a saudades da minha amiga e confidente”, postou Fernanda.
Ônibus tombou na MG-223 em Araguari em local conhecido por ‘Trevo do Queixinho’
G1
Veja mais notícias da região no g1 Ribeirão Preto e Franca
VÍDEOS: Tudo sobre Ribeirão Preto, Franca e região
Adicionar aos favoritos o Link permanente.