Suspeitos de matar jovem esfaqueado em Aroeiras do Itaim são presos; vítima foi seguida antes de ser morta


Marciano Pereira Feitosa foi encontrado morto por volta das 6h do dia 11 de dezembro de 2024, na localidade Ponta do Morro, por moradores da região, que acionaram a Polícia Militar. Jovem é encontrado morto com golpes de faca em Aroeiras do Itaim
Divulgação/PMPI
Três homens identificados apenas pelas iniciais R.M.B., G.S.S. e R.P.S., foram presos, na quarta-feira (9), pela Divisão de Homicídios da Polícia Civil de Picos, suspeitos de envolvimento no assassinato de Marciano Pereira Feitosa, em Aroeiras do Itaim, 330 km ao Sul de Teresina, em dezembro de 2024.
✅ Siga o canal do g1 Piauí no WhatsApp
Conforme a Delegacia de Facções, Homicídios e Tráfico de Drogas (DFHT) de Picos, que prestou apoio à ação policial, a investigação apontou que a vítima foi seguida por pelo menos um dos suspeitos antes do crime e, um dia depois, foi encontrada com perfurações de arma branca, provavelmente faca.
Além dos mandados de prisão, a DFHT cumpriu também mandados de busca e apreensão. Os celulares dos investigados foram recolhidos e podem contribuir com o andamento do inquérito. Os três foram conduzidos à Central de Flagrantes de Picos e estão à disposição da Justiça.
Relembre o crime
Marciano Feitosa foi encontrado morto por volta das 6h do dia 11 de dezembro de 2024, na localidade Ponta do Morro, por moradores da região, que acionaram a Polícia Militar. Segundo a PM, o corpo tinha perfurações de arma branca, provavelmente faca.
Conforme a PM, o homem tinha mandado de prisão em aberto por lesão corporal seguida de morte, pois havia agredido a avó, que caiu, quebrou o fêmur e por complicações de saúde acabou morrendo.
📲 Confira as últimas notícias do g1 Piauí
📲 Acompanhe o g1 Piauí no Facebook, no Instagram e no X
VÍDEOS: assista aos vídeos mais vistos da Rede Clube
Adicionar aos favoritos o Link permanente.