Homens embriagados discutem em Rio do Sul, um é esfaqueado e o outro acaba preso

Na noite deste sábado (12), por volta das 19h33, a Polícia Militar de Rio do Sul prendeu um homem de 51 anos acusado de tentativa de homicídio.

O crime aconteceu após uma discussão entre colegas de trabalho que terminou em esfaqueamento.

A guarnição foi acionada e, ao chegar ao local, encontrou a vítima, um homem de 47 anos, que relatou ter sido atingido por facadas no tórax (região das costelas) e no braço direito após um desentendimento com o colega.

O suspeito, ainda no local, confessou ter cometido o ataque durante a discussão. Ele apresentava sinais de embriaguez, assim como a vítima.

Em uma revista pessoal, os policiais encontraram a arma branca usada no crime escondida em sua cintura.

  • LEIA TAMBÉM: Homem é esfaqueado durante briga familiar em Presidente Getúlio

Após a ocorrência, os agentes se deslocaram até o Hospital Regional para obter informações sobre o estado de saúde do homem esfaqueado, mas foram informados de que o homem havia deixado o local sem receber atendimento médico.

Tentativas de contato telefônico também não tiveram sucesso. Diante dos fatos, o autor foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde permanece à disposição da Justiça para os procedimentos legais.

O post Homens embriagados discutem em Rio do Sul, um é esfaqueado e o outro acaba preso apareceu primeiro em Misturebas News.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.