Suspeito de manter ex-namorada em cárcere privado por três dias é preso em Cacoal, RO


Homem havia sido detido horas antes, mas foi liberado por não haver um mandado de prisão aberto contra ele. A vítima foi encontrada com o rosto desfigurado Homem algemado
Freepik
O suspeito de torturar e manter a ex-namorada em cárcere privado por três dias foi preso na manhã desta terça-feira (15) em Cacoal (RO). A vítima foi encontrada por familiares com o rosto desfigurado e precisou ser internada em uma unidade de saúde do município.
O suspeito havia sido detido horas antes da prisão oficial, mas foi liberado por não haver um mandado de prisão aberto. Horas depois, a Justiça de Rondônia expediu a decisão e o suspeito foi localizado em um bairro na zona urbana de Cacoal.
📲 Siga o canal do g1 RO no WhatsApp.
O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil. O ex-namorado pode responder por violação de domicílio, lesão corporal no contexto de violência doméstica, sequestro e cárcere privado, todos agravados pelas circunstâncias da Lei Maria da Penha.
Relembre o caso
Em relato aos policiais, a vítima contou que na madrugada da última quinta-feira (11), o ex invadiu a casa dela e começou a agredi-la com socos, chutes e a enforcá-la. Ela tentou escapar, mas o suspeito impediu a fuga e manteve a mulher em cárcere privado até o último domingo (13).
Em determinado momento, quando o agressor saiu da casa, a mulher conseguiu ligar para a mãe, passar a localização de onde estava e foi resgatada.
Veja notícias de Rondônia:
Adicionar aos favoritos o Link permanente.