Colisão entre cavalos e carros mata professora na Argentina

Acidente com cavalos mata professora na ArgentinaClarin/Reprodução

Uma debandada de cavalos resultou na morte de uma professora na noite de domingo (13), em Buenos Aires, na Argentina. Segundo o jornal Clarin, a mulher morreu no local após uma série de colisões atingiram o carro em que estava.

Segundo informações da polícia, a debandada causou um acidente entre duas caminhonetes, que seguiam em direção a Cañuelas. Os ocupantes desses veículos saíram ilesos da colisão.

No entanto, assustados, os cavalos fugiram em direção à pista contrária, onde o carro ocupado por Fernando José Legname, de 54 anos, e Virginia Liliana Fejula, de 55, foi atingido.

Virginia Fejula, que trabalhava como professora na Escola Cristã Evangélica Argentina (ECEA), em Brandsen, morreu no local.

A escola suspendeu as aulas na segunda-feira (14) em sinal de luto. Legname foi levado com ferimentos ao Hospital Cuenca Alta. Pelo menos seis cavalos morreram na colisão.

As autoridades investigam por que os animais estavam soltos na rodovia, especialmente considerando a proximidade com um clube de polo.

O caso foi registrado como “homicídio culposo e lesões culposas” e está sendo apurado pela Unidade Fiscal de Investigação (UFI) nº 2 de Cañuelas.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.