Enteado é preso por atirar em padrasto após desavenças em SC

Na manhã de terça-feira (15), por volta das 7h, uma tentativa de homicídio mobilizou a Polícia Militar na cidade de Mafra, no Planalto Norte de Santa Catarina. O crime ocorreu na rua Empresário Cyrillo Schoeffel, no bairro Bituvinha.

A vítima, um homem de 46 anos, natural de Santa Catarina e foragido do sistema prisional, foi atingido por um disparo de arma de fogo nas costas.

Ele possui um extenso histórico policial, com registros por desobediência, falsidade ideológica, lesão corporal, resistência, ameaça, desacato, dano e difamação.

O autor do crime é um homem de 24 anos, também natural do estado, que possui passagens por resistência, desobediência, ameaça, tentativa de furto e posse de drogas.

Ele é enteado da vítima e, segundo informações levantadas pelas autoridades, uma desavença entre os dois teria motivado o ataque.

  • LEIA TAMBÉM: Enteado tenta proteger a mãe e é agredido com soco pelo padrasto em indaial

Após o disparo, o suspeito fugiu do local, mas foi localizado e preso pelas guarnições da Polícia Militar após buscas na região. A vítima foi socorrida e encaminhada ao hospital para atendimento médico.

O autor foi levado à Delegacia de Polícia Civil, onde responderá pelo crime de tentativa de homicídio.

O post Enteado é preso por atirar em padrasto após desavenças em SC apareceu primeiro em Misturebas News.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.