2º assaltante mascarado é preso quando tentava fugir para fora do estado

Por OLHO DE BOTO

Já foi preso o ladrão mascarado que fugiu do cerco policial na última terça-feira (15), após participação em um roubo que resultou na morte de seu comparsa em troca de tiros com os militares do 8º Batalhão e da Força Tática da PM no Bairro Marabaixo 4, zona oeste de Macapá.

O criminoso foi capturado nesta quarta-feira (16), em um porto do Canal das Pedrinhas, na zona sul de Macapá, após informações repassadas pelo serviço de inteligência da PM do Amapá.

O assaltante estava se preparando para deixar a capital numa embarcação que tinha como destino o Pará, quando foi cercado pela Força Tática, com ele, foram encontradas porções de drogas e, ainda, a máscara utilizada no roubo à mercearia.

Crminoso foi preso pela Força Tática

Máscara usada pelo criminoso

Comparsa foi morto pela Força Tática. Foto: Olho de Boto

Dono do comércio mostra sua identidade para evitar ser morto

Câmeras flagraram a aproximação dos bandidos e o momento que o dono do estabelecimento é rendido

Durante o assalto, os dois criminosos agiram com violência, e o dono do comércio teve que mostrar sua carteira de identificação para provar que não era policial militar para não ser assassinado.

Joabi Monteiro Silva, de 22 anos, conhecido como ‘General’, tentou fugir atirando na polícia e acabou morto logo após o roubo. Já o bandido preso hoje é o que usava uma faca tipo peixeira, que havia fugido com todo o dinheiro do caixa.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.