Menino morre após comer ovo de Páscoa; polícia investiga possível envenenamento 

Um menino de 7 anos morreu após consumir um ovo de Páscoa em Imperatriz, no Maranhão. A Polícia Civil investiga o caso e trabalha com a hipótese de envenenamento. Outras duas pessoas da mesma família — a mãe da criança e a irmã adolescente — também passaram mal e estão internadas.

A principal suspeita é uma mulher de 36 anos, ex-namorada do atual companheiro de uma das vítimas. Ela foi localizada e presa em um ônibus intermunicipal em Santa Inês, cidade onde reside. A prisão foi realizada por agentes da Delegacia Regional local.

A investigação é conduzida pela Delegacia de Homicídios de Imperatriz, que já instaurou inquérito e está colhendo depoimentos de testemunhas para apurar o que de fato ocorreu. As primeiras medidas para elucidar o crime já foram adotadas pelas autoridades.

>> LEIA TAMBÉM: Menino autista é atacado com socos e chineladas em abrigo de Itajaí

O corpo do menino foi levado ao Instituto Médico Legal de Imperatriz, onde passou por exame de necropsia. A confirmação da causa da morte depende do laudo pericial, que ainda não foi finalizado.

Também foram solicitadas análises laboratoriais pelo Instituto de Criminalística de Imperatriz (ICrim) em amostras colhidas das vítimas que continuam internadas.

As investigações seguem em andamento.

O post Menino morre após comer ovo de Páscoa; polícia investiga possível envenenamento  apareceu primeiro em Misturebas News.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.