Na madrugada de domingo (13), um ataque brutal com uma motosserra resultou na morte de Ivanei de Almeida, de 42 anos, na localidade de Linha Cambucica, no interior de Riqueza, Oeste de Santa Catarina.
Segundo a Polícia Militar, a vítima foi encontrada por volta das 9h, caída em uma estrada, com ferimentos graves na cabeça, pescoço e braços, provavelmente causados pelo ataque.
Ivanei foi encontrado cerca de quatro horas após o crime e encaminhado a um hospital local, mas não resistiu aos ferimentos. Em busca de informações, a PM se dirigiu à residência próxima e encontrou manchas de sangue perto da máquina de lavar.
Inicialmente, o morador da casa, um homem de 49 anos, negou envolvimento, mas, após ser confrontado com mais vestígios de sangue na residência, confessou o crime.
-
LEIA TAMBÉM: Homem é morto a tiros após invadir casa com motosserra e faca em SC
De acordo com o suspeito, ele e Ivanei estavam consumindo bebidas alcoólicas juntos quando um desentendimento aconteceu.
O homem então aguardou Ivanei adormecer e, enquanto ele estava na cama, atacou-o com a motosserra. O suspeito foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.
O post Homem de 42 anos morre após ser atacado com motosserra enquanto dormia em SC apareceu primeiro em Misturebas News.