Kako no Mistukenti: histórias de hospital, Procon e agora… imóveis!

No podcast do Mistukenti, Osvaldo Roberto Brodwolf, o Kako, compartilhou sua trajetória pessoal e profissional, marcada por muito trabalho, dedicação e amor pela cidade de Timbó.

Desde cedo, ele iniciou sua jornada no mercado de trabalho, com apenas 12 anos de idade, e aos 14 conseguiu seu primeiro registro na carteira, atuando no Hospital de Caridade de Timbó. Lá, desempenhou diversas funções, desde atividades internas até apoio em cirurgias e atendimentos de pronto-socorro, onde viu de perto situações marcantes como acidentes graves e fraturas expostas.

Posteriormente, trabalhou em uma rede de marketing, e, com o fim dessa fase, prestou concurso público em 1996 para a Prefeitura de Timbó, onde iniciou na Secretaria de Obras e foi crescendo dentro do serviço público.

Em 1998, foi para a Delegacia da Comarca de Timbó, onde permaneceu por 11 anos. Essa experiência despertou seu interesse pela área jurídica, levando-o a cursar Direito na Uniasselvi e se formar em 2011.

Caco também atuou em diversas frentes da administração pública, como na Defesa Civil, Casa da Cidadania e principalmente no Procon, onde exerceu a função de coordenador-geral, realizando centenas de audiências por ano relacionadas a conflitos de consumo. Para exercer o cargo, era exigida formação em Direito.

>>LEIA TAMBÉM: Mistukenti recebe Olímpio Corrêa: uma jornada de superação e conquistas no jornalismo e no esporte

Em 2024, Kako iniciou um novo desafio no ramo imobiliário como corretor, dando início a uma nova etapa em sua vida

A conversa foi longa e rendeu boas risadas!
Confira o podcast na íntegra.

O post Kako no Mistukenti: histórias de hospital, Procon e agora… imóveis! apareceu primeiro em Misturebas News.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.