Mulher morre após colisão causada por criminosos em fuga na BR-101

Faleceu na noite da última terça-feira (22) Helena Lurdes Noetzold, uma das vítimas da colisão provocada por suspeitos de roubo de veículos que fugiam da polícia em Jaraguá do Sul, no Norte catarinense. Ela estava internada no Hospital São José, em Joinville, e teve a morte confirmada por volta das 19h30.

O acidente aconteceu na Rodovia Sidnei Pensky, próximo ao entroncamento com a BR-101, na divisa com Garuva. A colisão ocorreu pouco depois que agentes da Polícia Rodoviária Federal iniciaram uma perseguição aos criminosos que haviam furtado automóveis na região.

Helena seguia para Gaspar com a família em um carro com placas do Paraná. O motorista, Eleceu Nehring, continua internado em estado grave na UTI do mesmo hospital. Outras duas pessoas que também estavam no veículo receberam atendimento médico e foram liberadas.

>> LEIA TAMBÉM: Fuga após roubo termina em grave colisão na BR-101 e deixa quatro feridos

A polícia chegou a divulgar, inicialmente, que Eleceu havia morrido após a batida, mas a informação foi posteriormente corrigida. De acordo com os relatos, durante a tentativa de fuga, um dos automóveis usados pelos criminosos invadiu a pista contrária ao tentar ultrapassar, colidindo frontalmente com o carro onde estavam as vítimas, que retornavam de Guaratuba, no litoral paranaense, rumo ao Vale do Itajaí.

O post Mulher morre após colisão causada por criminosos em fuga na BR-101 apareceu primeiro em Misturebas News.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.