Adolescente recebe alta após sobreviver a acidente que matou mãe e irmãos na BR-060 em MS


Otávio Centurion, de 13 anos, sobreviveu ao acidente ao lado do pai, Oldinei Centurión Saraiva, de 43 anos. A tragédia aconteceu no início de abril e matou a mãe e os três filhos, de 4 meses, 2 anos e 10 anos. Oldinei Centurión ao lado do filho, que segue internado se recuperando de acidente.
Arquivo pessoal
Otávio Centurion, de 13 anos, recebeu alta nesta quarta-feira (23) após sobreviver a um acidente que vitimou sua mãe e seus três irmãos na BR-060, entre Sidrolândia e Campo Grande. O adolescente estava no carro com o pai, Oldinei Centurión Saraiva, de 43 anos, que também sobreviveu.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 MS no WhatsApp
De acordo com a avó paterna, Aucélia Centurion, a recuperação será dolorosa, mas o neto não corre mais risco de vida. Otávio sofreu múltiplas fraturas e passou por duas cirurgias na perna esquerda, que agora está com pino.
LEIA TAMBÉM
Após sobreviver a acidente na BR-060 em MS, pai vai a velório de filhos e esposa
Mãe e três filhos morrem em acidente na BR-060, em MS
O acidente ocorreu no início de abril, quando a família retornava a Campo Grande após uma viagem a Sidrolândia. O carro em que estavam foi atingido por outro veículo, conduzido por um motorista embriagado, que foi atuado em flagrante.
Além do pai e de Otávio, estavam no veículo a mãe, Drielle Leite Lopes, de 32 anos, e os três irmãos: José Augusto Leite Saraiva, de 4 meses; João Lúcio Leite Saraiva, de 2 anos; e Helena Leite Saraiva, de 10 anos. Todos morreram no local.
Mãe e três filhos morrem em acidente grave na BR-060
Veja vídeos de Mato Grosso do Sul:
Adicionar aos favoritos o Link permanente.