Idosa é encontrada morta com marcas no rosto e possível mordida de animal no pescoço em SC

Na última terça-feira (29), uma mulher de 81 anos foi encontrada morta dentro da própria residência, no bairro Centenário, em Lages, na Serra catarinense. A Polícia Militar informou que a idosa apresentava marcas no rosto, cortes nos dedos e um ferimento no pescoço que pode ter sido causado por mordida de animal.

Segundo divulgado pelo G1, familiares relataram que viram a idosa com vida durante a manhã, mas, ao retornarem por volta das 12h55, a encontraram caída no sofá, já sem sinais vitais. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e confirmou o óbito.

As polícias Militar, Civil e Científica estiveram no local para realizar os primeiros procedimentos. Durante a perícia, uma quantia em dinheiro foi localizada no quarto da vítima, o que inicialmente afastou a hipótese de furto.

>> LEIA TAMBÉM: Mulher de 43 anos é morta a facadas pelo companheiro em Brusque

A Delegacia de Investigação Criminal (DIC) de Lages assumiu a apuração do caso. A Polícia Civil informou que aguarda o resultado do laudo pericial para confirmar a causa da morte. Até o momento, não há suspeitos.

O post Idosa é encontrada morta com marcas no rosto e possível mordida de animal no pescoço em SC apareceu primeiro em Misturebas News.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.