Mulher é presa em Timbó após denúncia de som alto revelar mandado judicial em aberto

Uma ocorrência por perturbação do sossego resultou na prisão de uma mulher de 48 anos na noite desta sexta-feira (2), em Timbó. O caso aconteceu por volta das 23h17 na rua Nicarágua, no bairro das Nações.

A Polícia Militar foi acionada devido a uma festa com volume de som considerado excessivo. Ao chegarem à residência, os policiais conversaram com a moradora, que prontamente se comprometeu a encerrar o barulho.

No entanto, durante a checagem dos dados pessoais da mulher no sistema de segurança, foi identificado um mandado de prisão em aberto, expedido pela 1ª Vara Cível de Timbó.

>> LEIA TAMBÉM: Mulher morre ao ser estrangulada pelo companheiro em Jaraguá Sul; autor é preso em Luiz Alves

A ordem judicial estava relacionada à falta de pagamento de pensão alimentícia, com base no artigo 528, parágrafo 3º, do Código de Processo Civil.

Diante da constatação, os policiais deram voz de prisão à mulher, que foi encaminhada ao Presídio Regional de Blumenau para cumprimento da medida judicial.

O post Mulher é presa em Timbó após denúncia de som alto revelar mandado judicial em aberto apareceu primeiro em Misturebas News.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.