Homem é morto a tiros na frente de bar de Balneário Camboriú; polícia suspeita de acerto de contas

Na noite de domingo (5), um homem foi morto a tiros enquanto estava em um bar na rua Dom Henrique, no bairro Vila Real, em Balneário Camboriú.

O crime aconteceu por volta das 21h30 e, De acordo a Polícia Militar, é tratado como homicídio doloso, quando há intenção de matar.

Testemunhas contaram que os autores do crime chegaram ao local em uma motocicleta escura, dispararam contra a vítima e fugiram em seguida. A Polícia Militar foi chamada, isolou a área e iniciou as buscas pela região.

Os policiais do 12º Batalhão localizaram um Chevrolet Onix abandonado próximo ao local. Dentro do carro, foram encontradas balaclavas (capuzes usados para esconder o rosto) e entorpecentes. O veículo foi apreendido e pode ter ligação com o assassinato.

  • LEIA TAMBÉM: Homem é morto a tiros após invadir casa com motosserra e faca em SC

De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava em liberdade provisória desde janeiro, após ter deixado o Presídio da Canhanduba, e era conhecido por integrar uma facção criminosa.

A principal suspeita da polícia é de que o homicídio tenha sido motivado por um acerto de contas entre integrantes de organizações criminosas.

O caso agora está sob investigação da Polícia Civil de Balneário Camboriú, que busca identificar e localizar os responsáveis pelo crime.

ASSISTA AO VÍDEO

 

O post Homem é morto a tiros na frente de bar de Balneário Camboriú; polícia suspeita de acerto de contas apareceu primeiro em Misturebas News.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.