Jogador de Seleção é atropelado por trem e morre tragicamente no sudoeste da França

Jogador de Seleção se encaminhava para treino quando foi atingido por trem

Jogador de Seleção se encaminhava para treino quando foi atingido por trem – Foto: Reprodução/Instagram/ND

O jogador de Rugby Josaia Raisuqe, de 30 anos, morreu após um trem atingir o seu carro no momento em que ele transitava por uma passagem de nível na cidade de Castres, no sudoeste da França, nesta quinta-feira (8).

De acordo com o jornal galense Wales Online, o atleta dirigia em direção ao centro de treinamento do seu time, o Castres Olympiques, quando inesperadamente sofreu o acidente.

Joshua estava no Castre Olympiques há sete temporadas -

Joshua estava no Castres Olympiques há sete temporadas – Foto: Reprodução/Instagram/ND

De acordo com as autoridades francesas que investigam o caso, os passageiros que estavam no trem não sofreram nenhum tipo de ferimento.

Na carreira, o atleta atuava pela Seleção de Rubgy de Fiji e jogava pelo Castres Olympiques há sete temporadas. Em 2024, o fijiano se destacou pelo seu país e chegou a ser medalhista olímpico em Paris.

Clube francês lamenta a morte de jogador de Seleção Fijiana de Rugby

Após a morte trágica, o time francês Castres Olympiques, onde  Joshua atuava como ala, comunicou a morte do atleta nas redes sociais.

Na publicação, a equipe francesa escreveu:  “Os Castres Olympique está de luto. Foi com pesar que soubemos da morte, nesta manhã, em um acidente de trânsito, do nosso jogador Josaia Raisuqe.

Toda a família CO está devastada com esta notícia terrível. Josh estava no clube desde 2021. Ele era um companheiro de equipe maravilhoso, muito amado por todos e pelos torcedores do Castres, que o acolheram.

Sua morte repentina é um choque para todos nós. Expressamos nossas sinceras condolências e pensamentos à sua família e entes queridos”, comunicou.

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.