Mãe é presa após lançar terçado contra filha de 16 anos e ameaçar outra grávida no AM


Segundo testemunhas, a suspeita também consumia drogas na presença das filhas de 11, 15 e 16 anos. Mulher presa por tentativa de lesão corporal com terçado contra as filhas, em Lábrea
Divulgação
Uma mulher de 40 anos foi presa em flagrante neste domingo (11), em Lábrea, no interior do Amazonas, após ameaçar e tentar agredir duas filhas, uma delas adolescente e a outra grávida. A prisão ocorreu na casa da família durante uma ação integrada das Polícias Civil e Militar, no âmbito da Operação Caminhos Seguros.
📲 Participe do canal do g1 AM no WhatsApp
De acordo com a delegada Kelly Souto, da Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de Lábrea, a equipe recebeu denúncia encaminhada pelo Ministério Público informando que a mulher agredia as filhas. A Polícia Militar foi até o local e confirmou a situação.
“No momento da abordagem, a suspeita tentou atingir a filha de 16 anos arremessando um terçado. Ela também ameaçou a filha de 20 anos, que está grávida e apresentou sangramento após o episódio”, relatou a delegada.
As duas jovens foram atendidas e receberam cuidados médicos. Ainda segundo a polícia, durante depoimento, elas afirmaram que a mãe também consumia drogas na frente da filha mais nova, de 11 anos, e de outra adolescente de 15, que não estavam em casa no momento da ocorrência.
A mulher foi autuada por ameaça e tentativa de lesão corporal e deve passar por audiência de custódia. Ela permanece à disposição da Justiça.
Violência e abuso sexual infantil: saiba como denunciar
Adicionar aos favoritos o Link permanente.