Processo Seletivo em Garuva: Salários de até R$ 4,2 mil

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Garuva anuncia a abertura de um novo Processo Seletivo, com o intuito de formar um cadastro reserva para profissionais com diferentes níveis de escolaridade, incluindo médio, técnico e superior.

Oportunidades de Emprego

O edital traz diversas vagas para os seguintes cargos:

  • Agente Comunitário de Saúde;
  • Assistente Social;
  • Enfermeiro;
  • Farmacêutico;
  • Fonoaudiólogo;
  • Nutricionista;
  • Odontólogo;
  • Psicólogo;
  • Técnico em Enfermagem;
  • Técnico em Radiologia;
  • Terapeuta Ocupacional.

Para se candidatar a uma dessas oportunidades, é necessário comprovar a formação exigida para a função desejada e, quando aplicável, apresentar o registro no conselho de classe correspondente, além de atender a outros requisitos descritos no edital.

Detalhes da Remuneração e Carga Horária

Os contratados irão cumprir uma carga horária de 110 a 220 horas mensais, com salários variando de R$ 3.246,09 a R$ 4.276,80, além de um auxílio alimentação no valor de R$ 766,65.

Inscrições e Seleção

A inscrição para o Processo Seletivo poderá ser realizada entre os dias 13 e 28 de maio de 2025, até às 23h59, através do site SC Treinamentos. As taxas de inscrição variam de R$ 50,00 a R$ 100,00. É importante destacar que é possível solicitar a isenção da taxa de 13 a 21 de maio de 2025.

A seleção dos candidatos será feita por meio de uma prova objetiva, que está programada para ser realizada no dia 8 de junho de 2025. O conteúdo da prova incluirá questões de:

  • Língua Portuguesa;
  • Matemática;
  • Conhecimentos Gerais e Atualidades;
  • Conhecimentos Técnicos do Cargo;
  • Legislação;
  • Informática.

Validade do Processo Seletivo

Este Processo Seletivo terá validade de um ano a partir da homologação final, com a possibilidade de ser prorrogado por mais um ano, conforme as necessidades da administração municipal.

Para mais informações e detalhes, é possível consultar o edital completo, que está disponível para acesso.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.