Homem morre após ser baleado dentro de casa enquanto dormia


Vítima foi atingida duas vezes na região da barriga, uma vez no glúteo e outra no braço esquerdo. Esposa e enteada do homem, que também estavam em casa, não se feriram. Homem é morto a tiros enquanto dormia no mesmo quarto que enteada, em Mineiros
Um homem foi baleado dentro de casa enquanto dormia, em Mineiros, na região sudoeste de Goiás. Segundo a Polícia Militar, a vítima estava deitada ao lado da cama onde sua enteada dormia quando os disparos aconteceram.
✅ Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp
O crime aconteceu na noite do último sábado (17). A esposa da vítima relatou à PM que estava na sala no momento em que os criminosos chegaram porque estava sem sono.
A mulher se assustou ao escutar barulhos de moto no portão. Após isso, ela informou que quatro pessoas em duas motos entraram na casa.
Homem é baleado dentro de casa enquanto dormia, em Mineiros
Reprodução/TV Anhanguera
Segundo o relato à PM, dois dos suspeitos abriram a janela do quarto onde o homem e a enteada dormiam, efetuaram os disparos e fugiram. A mulher que estava disse que se desesperou e pediu para que os criminosos parassem, pois, sua filha estava dentro do quarto.
LEIA TAMBÉM:
VÍDEO: Advogado é morto a tiros em Goiás
Homem mata a ex-companheira a tiros e atira contra namorado dela após invadir casa em Senador Canedo
Empresário é morto a tiros em galeria de Goiânia
A esposa do homem chamou os vizinhos para ajudar a resgatar sua filha. Ela ainda chegou a chamar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para socorrer seu marido.
O homem foi encaminhado à UPA do município para receber atendimento médico de urgência. Ele foi atingido por quatro disparos: dois na região da barriga, um no glúteo e outro no braço esquerdo.
A vítima ainda ficou consciente por algum tempo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde. A esposa e a enteada do homem não sofreram ferimentos.
O caso foi encaminhado à Polícia Civil que seguirá com a investigação. O g1 entrou em contato com o delegado responsável pelo caso, mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem.
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.