Com preço do açaí em alta, batedeiras viram alvo de assaltantes

Por OLHO DE BOTO

Com os preços do açaí em alta, variando entre 20 e 30 reais, pontos de vendas deste alimento tão consumido no Amapá passaram a ser alvos de ladrões na cidade de Macapá.

Foi o que aconteceu na noite desta segunda-feira (19), por volta de 19h20, quando dois bandidos invadiram uma batedeira, localizada no Bairro Fazendinha, na zona sul, e foram logo rendendo o vendedor.

A vítima teve uma arma de fogo apontada para sua cabeça e, sob ameaças de morte e coronhadas, foi obrigada a colaborar com os criminosos, que em poucos instantes se apossaram de toda a renda do caixa e depois fugiram.

A vítima estava distraída mexendo no aparelho e não percebeu a chegada dos criminosos

Uma câmera de segurança registrou a ação criminosa. Nas imagens, que já estão em posse da polícia, é possível ver quando o bandido armado com um revólver toma o celular da vítima e o guarda no bolso esquerdo da bermuda.

A vítima estava distraída mexendo no aparelho e não percebeu a chegada dos criminosos. Até o horário desta publicação ninguém havia sido preso, porém a polícia diz já ter identificado os suspeitos. Um deles seria adolescente. Ambos já têm antecedentes criminais por tráfico de drogas.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.