‘Cumpriu lindamente o legado’: quem era a idosa morta durante atropelamento em SC

Atropelamento aconteceu na manhã desta sexta-feira (23)

Idosa morreu após ser atropelada em Pinhalzinho – Foto: Divulgação/ND

Foi identificada como Sueli Lucia Pertusatti a idosa de 77 anos que morreu após um atropelamento na manhã desta sexta-feira (23), em Pinhalzinho, no Oeste de Santa Catarina.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar, a idosa foi encontrada caída na calçada em frente a uma academia com ausência de sinais vitais e sinais de traumatismo craniano.

Despedida de Sueli

A cerimônia de despedida, segundo a funerária Dom Santo, será realizada na Capela Mortuária do bairro Santo Antônio, porém o horário ainda não foi divulgado. O sepultamento está previsto para a manhã de sábado no Cemitério Municipal de Pinhalzinho.

Amigos e familiares se despedem de Sueli por meio da internet. “Pobre Sueli, tanto se cuidou para vencer sua doença e acaba sua vida tragicamente”, mencionou um dos comentários.

Uma sobrinha da vítima ressaltou que Sueli cumpriu lindamente o legado aqui na terra. “Que você seja acolhida nos braços de Deus com todo o carinho que você merece”, apontou.

Detalhes de como foi o atropelamento

Uma câmera de monitoramento registrou o momento do atropelamento que matou vítima, por volta das 05h25 desta sexta-feira (23), na avenida Belo Horizonte, no Centro do município de Pinhalzinho, no Oeste de Santa Catarina.

Nas imagens é possível ver a idosa caminhando na rua segundos antes de ser atropelada e arremessada na calçada por um Fiat/Doblò em alta velocidade. Após atingir a idosa, o motorista deixou o local sem prestar socorro.

Carro que atropelou mulher foi encontrado abandonado. – Foto: Polícia Científica/ND

O veículo foi encontrado pela Polícia Civil de Pinhalzinho, na manhã desta sexta, abandonado na região central da cidade, com marcas no para-brisa indicando o impacto. Conforme a Polícia Civil, o veículo havia sido furtado momentos antes do atropelamento.

A Doblò passou por perícia da Polícia Científica. O motorista suspeito ainda não foi localizado e o caso segue sendo investigado.


Idosa foi atropelada enquanto caminhava pela rua.  - Polícia Civil/ND

1
3

Idosa foi atropelada enquanto caminhava pela rua. – Polícia Civil/ND


Carro que atropelou idosa de 77 anos passou por perícia - Polícia Científica/ND

2
3

Carro que atropelou idosa de 77 anos passou por perícia – Polícia Científica/ND


Carro que atropelou mulher passou por perícia - Polícia Científica/ND

3
3

Carro que atropelou mulher passou por perícia – Polícia Científica/ND

Adicionar aos favoritos o Link permanente.