Luana Piovani compartilha vídeo com críticas a Neymar: ‘Bebê reborn do futebol brasileiro’

na foto a atriz Luana Piovani aparece lado a lado com o atacante Neymar

Luana Piovani alfinetou Neymar com opiniões contrárias à conduta do atleta – Foto: Reprodução/Instagram @luanapio e @neymarjr/ND

A atriz Luana Piovani compartilhou um vídeo de Guilherme Pallesi, comentarista do programa Bola na Rede, da Rede TV!, com críticas ao atacante do Santos, Neymar, nesta sexta-feira (23).

Na ocasião, Pallesi se referiu ao jogador como “bebê reborn do futebol brasileiro”. “Para mim, hoje, o Neymar é muito mais um bebê reborn do Santos, o bebê reborn do futebol brasileiro. É caro e não serve pra porcaria nenhuma”, disse.

Luana Piovani ainda voltou a alfinetar o jogador com mais um compartilhamento de uma opinião contrária ao atacante santista. Desta vez, foi o ex-jogador Casagrande que analisou a postura de Neymar.

“O cara ganha 21 milhões por mês, deveria se dedicar e respeitar o clube que o revelou. Neymar não ama o Santos, ele ama a si mesmo. Ele não respeita a torcida santista e nem ninguém. Ele não é solidário aos seus companheiros”, opinou.

Polêmica antiga entre Luana Piovani e Neymar

Essa não é a primeira vez que a artista detona o jogador. Em 2024, ela criticou Neymar Jr. por ele ser a favor da privatização de praias brasileiras. Piovani ainda se referiu a Neymar como “ex-ídolo”.

na foto aparecem a atriz Luana Piovani e o atacante Neymar do Santos

Apresentadora Luana Piovani critica Neymar – Foto: Reprodução/ND

“Quero lembrar que todos devem votar contra a privatização das praias. É senhoras, 2024. A gente tem que ter esse tipo de desgaste. Lembra quando falei que era difícil ser cidadão no Brasil? E vem aí esse ignóbil, desse ex-ídolo… porque realmente já fez muita coisa pelo Brasil. Claro que fez, senão não era quem é hoje. Como uma pessoa pode acabar tanto com tudo que construiu dessa maneira? Parece quase um plano infalível que alguém fez na carreira dessa garoto pra que tudo de repente depois do ápice fosse ao chão”, disse.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.