Mulher é presa com armas escondidas no fogão de casa na Zona Leste de Teresina


A Polícia Militar do Piauí (PM-PI) informou que a polícia soube do caso após uma denúncia anônima. A mãe informou à polícia que mantinha a filha acorrentada para “evitar que ela fugisse de casa” porque a jovem possui esquizofrenia. Caso deve ser investigado como maus-tratos. Mulher é presa com armas escondidas no fogão de casa na Zona Leste de Teresina
Divulgação/PMPI
Uma mulher foi presa e várias armas e munições apreendidas no fogão de uma residência do Cidade Leste, Zona Leste da capital, na noite de quinta-feira (12). A apreensão e prisão foi feitas pela Polícia Militar do Piauí, por meio da 1ª Companhia do Batalhão de Polícia de Operações Especiais (BEPI), durante uma operação de policiamento ostensivo e preventivo.
✅ Siga o canal do g1 Piauí no WhatsApp
Segundo a polícia, militares em serviço perceberam um homem em atitude suspeita, saindo de motocicleta de uma residência. Ao notar a presença da viatura, o homem fugiu em alta velocidade e, durante a perseguição, disparou duas vezes contra os agentes antes de escapar.
“Os policiais voltaram à residência, onde estava uma mulher, que contou que ele teria deixado armas escondidas dentro do fogão. Com a permissão dela, os policiais revistaram o local e encontraram uma bolsa”, informou a Secretaria de Segurança.
Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram
Na bolsa havia uma espingarda calibre 20 artesanal, uma pistola 9mm artesanal, m revólver calibre 32, quatro munições calibre 32 intactas, uma munição 9mm intacta e duas munições calibre 20 intactas.
O material foi apreendido, e a proprietária da residência foi conduzida à Central de Flagrantes. As investigações sobre a identidade e o paradeiro do homem que fugiu serão feitas pela Polícia Civil.
📲 Confira as últimas notícias do g1 Piauí
📲 Acompanhe o g1 Piauí no Facebook, no Instagram e no X
VÍDEOS: Assista às notícias mais vistas da Rede Clube
Adicionar aos favoritos o Link permanente.