Criminosos caem de moto durante fuga e são presos após série de roubos no litoral de SP; VÍDEO


Investigadores do 3º Distrito Policial de Itanhaém (SP) prenderam a dupla após o veículo ser registrado por um radar. Vídeo mostra crimes em que os suspeitos utilizaram a motocicleta em Itanhaém, SP
Dois homens foram presos em flagrante com uma motocicleta usada para cometer roubos em Itanhaém, no litoral de São Paulo. De acordo com a Polícia Civil, a dupla tentou fugir de uma abordagem, mas caiu do veículo e acabou detida.
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Santos no WhatsApp.
Investigadores do 3º Distrito Policial de Itanhaém foram informados pelo setor de monitoramento da Guarda Civil Municipal (GCM) de que uma motocicleta usada para cometer os crimes havia sido registrada por um radar na divisa da cidade com Mongaguá (SP).
Os agentes encontraram a dupla na Avenida Marginal durante um patrulhamento nos bairros Suarão e Jequitibá — área onde a equipe de investigação constatou que os suspeitos costumavam praticar os roubos. As imagens mostram dois crimes em que eles usaram a moto (veja acima).
Dupla é presa com motocicleta utilizada para cometer roubos em Itanhaém (SP)
Polícia Civil/Divulgação
De acordo com o boletim de ocorrência, os suspeitos tentaram fugir assim que perceberam a presença policial, mas se desequilibraram da moto e caíram em um valão, que é uma espécie de canal. Apesar disso, eles levantaram rapidamente e fugiram em direção a uma área de mata.
Com o apoio das equipes da GCM e da Ronda Ostensiva Municipal (Romu), os policiais civis cercaram a dupla e a capturaram na Avenida Paris, na última quarta-feira (9).
Motocicleta era utilizada para cometer roubos em Itanhaém, SP
Polícia Civil/Divulgação
Os homens foram levados ao 3º DP, onde os policiais descobriram que o condutor da motocicleta dirigia o veículo com sinais de adulteração, enquanto o passageiro já era procurado pela Justiça. O crime cometido por ele não foi divulgado.
O caso foi registrado como adulteração de veículo automotor e captura de procurado. A dupla ficou à disposição da Justiça.
VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos
Adicionar aos favoritos o Link permanente.