Mulher é vítima de importunação sexual em Brusque ao achar que estava sendo ajudada; autor é preso

Na noite desta quinta-feira (8), uma mulher de 28 anos foi vítima de importunação sexual em Brusque, no Vale do Itajaí. A Polícia Militar foi acionada por volta das 23h45 para atender a ocorrência, após a jovem conseguir escapar e pedir ajuda.

De acordo com o relato da vítima, ela estava em um bar com amigos quando um homem desconhecido, de 42 anos, se aproximou e disse que os amigos dela planejavam matá-la.

Assustada, a jovem decidiu acompanhá-lo até sua residência, acreditando que estaria se protegendo. No local, porém, o homem tentou abusar da vítima, tocando suas partes íntimas sem consentimento.

  • LEIA TAMBÉM: Pastor é condenado a 37 anos por estupro e importunação de dois adolescentes em SC

A mulher conseguiu fugir e, na rua, pediu ajuda a um motoboy que passava. Ela ainda conseguiu registrar parte da ação com o celular, o que ajudou a comprovar o crime.

A Polícia Militar localizou o suspeito, que foi conduzido ao Instituto Geral de Perícias (IGP) para exame de lesão corporal e, em seguida, levado à Delegacia de Polícia Civil, onde permanece à disposição da Justiça.

O post Mulher é vítima de importunação sexual em Brusque ao achar que estava sendo ajudada; autor é preso apareceu primeiro em Misturebas News.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.