Homem que desferiu 30 facadas na ex-esposa diz que era ‘perseguido’

Por JONWENE SILVA, de Santana

Na noite desta sexta-feira (23), Ubiranilson Araújo Madureira, de 37 anos, se apresentou de forma espontânea no Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) do município de Santana, distante 17 quilômetros de Macapá. Ele é acusado de tentativa de feminicídio contra sua ex-companheira, Gleice Kelly Favacho, em um crime ocorrido na última quinta-feira (22), no bairro Igarapé da Fortaleza.

Segundo informações da Polícia Civil, Ubiranilson é apontado como o autor de mais de 30 facadas desferidas contra Gleice Kelly, que sobreviveu ao ataque e foi socorrida em estado grave.

Greice sobreviveu, mas continua em estado grave

Durante o interrogatório conduzido pelo delegado Jurandir Bentes, o acusado afirmou que vinha sendo “perseguido” pela ex-companheira e que teria “perdido a cabeça” após um acúmulo de conflitos, agravado pelo consumo de bebida alcoólica.

Gleice Kelly segue internada, e seu estado de saúde ainda não foi divulgado pela equipe médica. A Polícia Civil continua a investigação, e Ubiranilson deverá responder por tentativa de feminicídio.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.