Duas mulheres são presas suspeitas de agressão em posto de combustível em Bragança Paulista


Caso ocorreu no último dia 15 e suspeitas foram presas nessa sexta-feira (23). Veja momento em que mulher leva facada em posto de Bragança Paulista.
Duas mulheres foram presas na última sexta-feira (23) suspeitas de terem agredido uma outra mulher com objeto perfurante em um posto de combustível de Bragança Paulista (SP). O caso ocorreu no último dia 15. A Justiça expediu mandado de prisão preventiva para as duas por tentativa de homicídio qualificado.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Vale do Paraíba e região no WhatsApp
A reportagem do g1 tenta contato com a defesa das duas mulheres, mas ainda não conseguiu localizá-la. A reportagem será atualizada se houver algum posicionamento.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a confusão aconteceu por volta das 19h do último dia 15. O posto fica na rua Romeu Casa Grande, na região do bairro Jardim São Miguel.
Mulher fica ferida após briga em posto de Bragança Paulista
Reprodução
Uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e informou que a mulher se envolveu em uma briga com outras duas mulheres.
Ela foi atingida por um objetivo perfurante – que a PM definiu como arma branca, mas não especificou o que exatamente era – e ficou ferida na perna, no abdômen e na sobrancelha.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e socorreu a mulher à Santa Casa da cidade. Segundo a PM, ela não corre risco de morte.
Uma testemunha contou que as mulheres já desceram de um ônibus brigando e continuaram a confusão no posto.
Ninguém foi preso até o momento. O caso foi registrado como lesão corporal na Delegacia Seccional de Bragança Paulista e é investigado.
Veja mais sobre o Vale do Paraíba e região bragantina
Adicionar aos favoritos o Link permanente.