Pássaro raro vai ao hospital veterinário dentro da caixa da Gucci: ‘chegou em grande estilo’

Um morador de um prédio em Washington, nos Estados Unidos, avistou um pequeno pássaro raro ferido deitado na calçada. Ao perceber que o bichinho precisava de ajuda, o homem o ajudou.

Caixa da Gucci

Pássaro é levado ao hospital veterinário em uma caixa de marca de luxo – Foto: R7/Reprodução/ND

Pássaro raro é levado ao médico veterinário em uma caixa da Gucci

O homem o colocou a ave em uma caixa da Gucci e levou até o City Wildlife, um centro de reabilitação animal. Quando a equipe viu a embalagem inusitada, não pôde deixar de sorrir. “Esse passarinho chegou em grande estilo”, comentou.

“Normalmente, os pacientes chegam em caixas de papelão descartadas, sacos de papel ou até mesmo nas mãos dos clientes. Todos ficaram surpresos ao ver algo tão chique.”

Depois do impacto inicial da chegada da ave em uma caixa da Gucci, ela foi submetida a uma série de exames que revelaram sua espécie, uma galinhola, considerada rara por ser dificilmente vista. Esse animal tem atividade crepuscular e comportamento furtivo.

Pássaro raro dentro da caixa da Gucci

Ele foi levado ao hospital veterinário em uma caixa- Foto: R7/Reprodução/ND

Depois dessa chegada em grande estilo, o pássaro ganhou o nome de Gucci. Ele estava com uma concussão, lesões no bico superior e inferior, além de úlceras em ambos os olhos. Felizmente, não sofreu fraturas graves.

Após alguns dias de tratamento intensivo, a galinhola mostrou toda a sua exuberância e vitalidade durante uma avaliação de voo.

Recuperada e fortalecida, ela foi solta em um ambiente adequado, onde terá uma nova chance de viver em liberdade.

Ele se recuperou e voltou ao seu habitat natural – Foto: R7/Reprodução/ND

Adicionar aos favoritos o Link permanente.