AGENTE DE ATENDIMENTO SAC: Multiskill Vaga Home Office na Home Agent – 100% Remoto!

AGENTE DE ATENDIMENTO SAC: Multiskill Vaga Home Office na Home Agent - 100% Remoto!, AGENTE DE ATENDIMENTO ATIVO: Vaga Home Office em SP Aberta pela Home Agent, AGENTE DE SAC (E-commerce): Vaga 100% Home Office na Home Agent para SP, AGENTE DE ATENDIMENTO (Benefícios): Vaga 100% Remota na Home Agent

A Home Agent, primeira startup do Brasil com operações de Contact Center 100% em home office, busca um(a) Agente de Atendimento SAC – Multiskill para trabalhar com planos de energia solar.

Se você é apaixonado(a) por metas, motivado(a) por desafios, possui experiência em atendimento ao cliente e vendas, e deseja potencializar seus ganhos em um ambiente dinâmico e inclusivo, essa vaga é para você!

Na Home Agent, você terá a oportunidade de trabalhar com foco em atendimento, retenção e vendas de planos de energia solar por assinatura, utilizando seus conhecimentos e habilidades de comunicação para oferecer a melhor experiência possível ao consumidor.

Se você busca uma empresa que valoriza a diversidade, que se preocupa com o bem-estar dos seus colaboradores e que oferece um ambiente de trabalho positivo e desafiador, junte-se ao time da Home Agent!

Responsabilidades e Atribuições

  • Realizar atendimento de SAC, retenção e vendas de planos de energia solar, via telefone, chat ou e-mail.
  • Oferecer um atendimento consultivo e focado na melhor experiência para o cliente.
  • Compreender as necessidades do cliente e oferecer soluções adequadas.
  • Gerenciar e contornar objeções para finalizar o processo de retenção e venda.

Requisitos e Qualificações

  • Habilidades para atuar no modelo home office.
  • Espaço de trabalho adequado em casa (mesa, cadeira, ambiente sem ruído).
  • Residência em São Paulo/Grande São Paulo.
  • Disponibilidade para atuar presencialmente na Vila Olímpia quando necessário.
  • Internet cabeada com mais de 10 MB.
  • Habilidade em manusear diversas plataformas de trabalho (WhatsApp, Telefone, chat e Pacote Office).
  • Experiência com atendimento em vendas.
  • Resiliência, alta habilidade de comunicação, boa escrita e senso crítico.
  • Habilidade com multitarefas.

Benefícios

  • Vale Alimentação.
  • Assistência Odontológica.
  • Auxílio Creche (crianças de até 24 meses).
  • Vale Transporte.
  • Esta é uma vaga home office.
  • Seguro de Vida.
  • TotalPass.
  • Bonificação por resultados.
  • Descontos em cursos, faculdade e parques de diversão.
  • Notebook, mouse e headset fornecidos pela empresa.

O Quero Home Explica: Agente de Atendimento SAC Energia Solar – Multiskill

O(a) Agente de Atendimento SAC Energia Solar – Multiskill é o(a) profissional responsável por atender clientes que têm interesse em planos de energia solar, oferecendo suporte, informações e soluções para suas dúvidas e problemas. Ele(a) também atua na retenção de clientes, buscando evitar o cancelamento dos planos, e na venda de novos planos, com foco em alcançar as metas da empresa. O termo “multiskill” indica que o(a) profissional deve ter habilidades em diferentes áreas do atendimento, como SAC, retenção e vendas.

Na Home Agent, o(a) Agente de Atendimento SAC Energia Solar – Multiskill irá trabalhar com atendimento, retenção e vendas de planos de energia solar por assinatura, utilizando seus conhecimentos sobre o produto e suas habilidades de comunicação para oferecer a melhor experiência possível ao consumidor.

Dicas Exclusivas do Quero Home para Este Processo Seletivo:

1. Demonstre sua paixão por atendimento ao cliente e vendas, e seu conhecimento sobre energia solar: Compartilhe exemplos de como você alcançou resultados positivos em atendimento ao cliente e vendas, mostrando suas habilidades de comunicação, negociação e persuasão. Mostre também seu conhecimento sobre energia solar, seus benefícios e as diferentes formas de utilização.

2. Destaque suas habilidades de comunicação, empatia e resiliência: Mostre que você consegue se comunicar de forma clara e eficiente, criando conexões com os clientes, demonstrando empatia e buscando soluções para suas necessidades. Mostre também sua resiliência para lidar com objeções e situações desafiadoras.

3. Se você já trabalhou com atendimento ao cliente ou vendas no setor de energia, mencione essa experiência em seu currículo e durante a entrevista: Ter experiência no setor de energia pode ser um diferencial para a vaga, pois demonstra seu conhecimento sobre o mercado e as necessidades dos clientes.

4. Prepare-se para a entrevista, pesquisando sobre a Home Agent e seus serviços: Conheça a empresa, seus valores e sua missão de oferecer soluções de atendimento ao cliente de qualidade.

5. Capriche na sua apresentação e demonstre entusiasmo e energia durante a entrevista: Vista-se de forma profissional, demonstre confiança em suas habilidades e mostre seu interesse em fazer parte da equipe da Home Agent.

Perguntas e Respostas sobre a vaga de Agente de Atendimento SAC Energia Solar – Multiskill:

1. Quais são as principais responsabilidades do(a) Agente de Atendimento SAC Energia Solar – Multiskill na Home Agent?

O(a) Agente de Atendimento SAC Energia Solar – Multiskill na Home Agent é responsável por realizar atendimento de SAC, retenção e vendas de planos de energia solar, oferecer um atendimento consultivo e focado na melhor experiência para o cliente, e compreender as necessidades do cliente e oferecer soluções adequadas.

2. Qual é o perfil do profissional que a Home Agent busca para essa vaga?

A Home Agent busca um profissional com habilidades para atuar em home office, experiência em atendimento em vendas, boa comunicação, proatividade e residência em São Paulo/Grande São Paulo.

3. Quais são os benefícios oferecidos pela Home Agent?

A Home Agent oferece benefícios como vale alimentação, assistência odontológica, auxílio creche, vale transporte, seguro de vida, TotalPass, bonificação por resultados e descontos em cursos e faculdades.

4. Como é o ambiente de trabalho na Home Agent?

A Home Agent se descreve como uma empresa que valoriza a felicidade, o respeito, a cooperação, o comprometimento e a ética, oferecendo um ambiente de trabalho positivo, desafiador e que promove o equilíbrio entre a vida profissional e pessoal.

Como se candidatar:

Saiba como se candidatar!

Não fique de fora:

Estamos no WhatsApp! Clique aqui e entre no nosso Grupo de Vagas!
Adicionar aos favoritos o Link permanente.